quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Sugestão da Semana


Produto desta semana é o Dormisan.

DORMISAN é uma infusão relaxante que promove um sono tranquilo.

É uma mistura de plantas, de sabor agradável, que actua no sistema nervoso central, provocando relaxação geral e sonolência.
Na sua composição inclui laranjeira amarga, tília, boldo, mentol e lúpulo.
É recomendado em casos de crises nervosas, estados de excitabilidade nervosa, stress, insónias, palpitações e convulsões.


Exclusivamente nas nossas lojas de Oeiras e Ajuda na compra de duas embalagens de Dormisan oferta de uma Caneca.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu já experimentei e realmente é um chá mto bom, dormo mto melhor agora.
Obrigada

Unknown disse...

Experimentei e deu um fabuloso resultado. Nunca tinha tido uma silhueta "magra" especialmente porque ainda tinha 60Kg para 1m e 53 cm...e com o método da NaturHouse as minha roupa estava "larga" na zona da anca e das coxas! Infelizmente, permiti que o desânimo me invadisse:com 49 anos, licenciada desde os 22 anos, pós-graduada, mas "desempregada" desde Novembro de 2007, com dois filhos menores - 10 e 14 anos - e um "casamento miragem" voltei a deixar-me dominar pelo meu disturbio alimentar:comer compulsivamente! Marquei, novamente, consulta para amanhã!Espero que desta vez, com o apoio que me irão dar consiga perder os meus 20 e tal Kg a mais!
Madalela Guimarães Lança